domingo, 3 de janeiro de 2010

Retórica

Só pra constar que eu estou começando a ficar entediado de ficar aqui na minha cidade, fazendo nada.
Só pra constar que todos os meus primos que vieram aqui em casa no réveillon estavam acompanhados.  Aliás, todos os meus familiares, exceto eu, c'est claire, e meus primos com menos de 10 anos. Resultado: tive que conter a piromania da molecada e o vício naquele maldito Guitar Hero, que eu ODEIO com todas as forças do Universo. Nem os pais dos moleques se incomodaram em olhar por eles.

Ontem, fomos a um barzinho. Adivinhe quem foi? Meus primos, com suas respectivas, e eu, seul.
Acabei de chegar do cinema. Guess who? Pois é.
Acabei de recusar uma viagem a Olímpia, naquele clube termal, com meus primos. Why? Isso mesmo.

Tá, eu sei que não é bem por aí, mas eu estou começando a me sentir deslocado socialmente (pra variar um pouco). I can't help. É horrível.
Já não bastou todo o bullying? Não. Antes fosse só ele, como foi no passado.

Não estou querendo dizer, no entanto, que não sou uma pessoa feliz. Tive lá meus desapontamentos, tanto no campo profissional, quanto no pessoal. C'est la vie. Eu convivo com eles, eu aprendi com eles.

Um brinde à minha felicidade. Solitária.

Estou sem jeito para falar para os meus pais que eu pretendo voltar logo para São Carlos porque eu quero começar a fazer terapia lá, e não aqui. Motivo simples: eu passo mais tempo por lá.

Nenhum comentário: