quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Diálogos de cobertor #1

- Sabe, love, eu preciso te contar uma coisa.
- Conta.
- Não sei se você vai achar bom ou ruim saber disso.
- Tá me deixando curiosa.
- Você acabou de tirar uma coisa de mim.
- Como assim?
- ... acho que você sabe.
- Não entendi.
- Isso mesmo.
- Quer dizer que sou sua primeira...
- Arrã.
- Err... não sei o que dizer.
- Eu entendo. Ninguém pensaria que alguém com a minha idade até hoje nunca... acho que seria muita responsabilidade para você se eu te dissesse que isso marcou muito a minha vida.
- Fico feliz por saber que você marcou a minha vida.
- Agora você me pegou de supresa.
- Love, eu nunca me senti assim: tão leve, tão feliz, tão... amada.
- Eu também. Dos momentos mais felizes da minha vida, você esteve em dois deles. Um deles...
- Um deles...?
- É este, agora. Eu nunca me abri tanto para uma pessoa quanto agora. Nunca tive tanta intimidade ou cumplicidade com uma pessoa quanto eu tenho com você. Eu te amo.
- Também te amo.


- Ei, agora eu fiquei curiosa de novo. Você disse dois momentos.
- Hunf, e eu achando que você não ia prestar atenção nisso! Bom, o outro momento...
- O outro...?
- Tô tão sem-graça de te contar isso!
- Ah, love! Agora termina!
- Você me tirou outra coisa também... naquela noite, aquele dia em que a gente ficou pela primeira vez...
- Não me diga que...
- É.

- Sabe o que passou na minha cabeça aquela hora?
- Hã.
- "Por que a gente demorou tanto pra se encontrar?". Fazia tanto tempo que eu já pensava em você, antes mesmo daquela noite... agora eu estou aqui, com você, só nós... tem noção de como eu estou feliz?
- Tenho, love. Porque eu estou tão feliz quanto.


- Love...
- Hã.
- Você estava linda dormindo, mas... desculpa, não tô sentindo meu braço! Posso trocar de lugar?
- Ai ai ai... só você mesmo, viu!

Nenhum comentário: