sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Help

'Tá bom, gente, eu confesso.

Sabe por que eu voltei pra São Carlos? Não foi (só) por causa das coisas da comissão de formatura, do mestrado, ou por causa da Alice. Alías, eu desvirtuei o blog inteiro.
Sabe por que eu comecei a escrever? Pensa comigo: antes, experências nada boas no passado. Irritabilidade. Agorafobia (tá, não cheguei a esse ponto, mas foi muito perto). Hoje: sono completamente desregulado (tá, as férias "ajudaram" um pouco, mas mesmo no período letivo, ele é). Inabilidade de manter a concentração. Desmotivação. Persistência das experiências nada boas.
Pois é.

Eu tentei muito inutilmente mascará-la, me enfurnando em tudo quanto é coisa: a própria comissão de formatura, a própria IC, o grupo de trabalho do qual fiz parte e fui "forçado" a sair dele, estudar francês, and so on. O estopim foi saber que, mesmo eu tendo "esculpido CV" sem querer com essa "perda" de tempo, para nada de bom serviu. Bom, na verdade, pelo menos para uma coisa boa: fazer eu reconhecer que eu preciso de ajuda.

Mas nem para procurar ajuda eu crio coragem. Eu já até falei beeem no começo do blog que sempre tive um pouco de preconceito sobre isso. É muito submissa a posição da pessoa doente. Afinal, é algo "controlável" nosso pensamento, não é?

Mas nem para procurar ajuda eu crio coragem.

Acho que foi auto-flagelação ficar aqui escrevendo esse tempo todo. Vou parar com isso.

Farewell.

Nenhum comentário: