quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estreia

Ah, gente, eu preciso me ocupar, é isso. Tô começando a ficar entediado de não fazer nada aqui.
Normalmente, eu puxava meu Vinicius de Moraes da prateleira, ou sei lá, outro livro que estivesse lendo, e lia até pegar no sono. Nessa história toda, eu devorei "O caçador de pipas" da minha mãe em menos de dois dias.
Como eu esgotei minhas possibilidades literárias...
Aliás, falando nisso, eu aceito como presente de aniversário (17/fev, quarta de cinzas, pro meu azar) uns livros, viu?

Enfim, como eu ia dizendo, eu vou ampliar minhas possibilidades literárias escrevendo. É, depois de ter ouvido de algumas pessoas, eu vou começar a escrever histórias.
"Diálogos de cobertor", como o nome sugere, vai ser um conjunto de conversas que muito poderia ser entre mim e outra pessoa, mas são todos hipotéticos. Então, se ver a tag "cobertor", pode saber que é não é necessariamente verídico, ok?

Boa leitura!

Nenhum comentário: