sábado, 3 de outubro de 2009

Intimidade e seus dois resultados

Sabe de uma coisa? Eu acho que dividir apartamento com o Carlos* está sendo uma coisa boa. Em janeiro próximo vai fazer dois anos que dividimos apartamento. Eu estou aprendendo a ser um pouco mais tolerante. Mas depois do que aconteceu ontem à noite e do que está acontecendo agora, enquanto escrevo, eu tive que parar para pensar em o que é ser tolerante com as intimidades.
Eu não ligava para os barulhos que eu ouço com frequência vindos do quarto dele - respirações profundas demais, rangido da cama, estalidos de beijos ou vindo de pelo menos uma boca, se é que me entendem, tapas, alguns gemdinhos, etc. Mas eu acho que hoje de manhã, o Carlos atravessou a linha tênue entre ter intimidade e faltar com o respeito.
Estou escrevendo meu texto ao som de estalos de tapas vindos do quarto dele, de porta fechada. Ele acabou de sair do quarto dele só de cueca samba-canção com um volume um tanto suspeito.
Tudo bem, todo homem acorda com uma ereção que dependendo pode até ser dolorida, de tão forte, e eu não fico atrás sem piadas infames, por favor. Já ouvi várias razões para que isso aconteça: os corpos cavernosos se enchem de sangue porque assim o esfíncter da bexiga, que normalmente está muito cheia depois do sono, fecha - fato vulgarmente conhecido como "tesão de mijo" -; ou por causa do relaxamento dos músculos da região pélvica durante o sono, que permite um melhor fluxo de sangue para a região. Enfim, explicações anatômicas à parte, o fato é que o falo acorda túrgido. E há maneiras e maneiras para que disfarcemos e desfaçamos essa inconveniência. Uma cueca mais justa e uma bermuda folgada, e uma ida rápida ao banheiro para urinar, por exemplo. Simples assim.
Mas ontem à noite ele fez a mesma coisa - sair do quarto dele de samba-canção com o falo ereto - e eu sabia que ele estava com a namorada dele, a Priscila*. Foi até a cozinha rapidamente e voltou com uma garrafa de água pequena. Ela ficou no quarto.
Conforme eu falei, eu não ligo para os barulhos, que sucederam, é óbvio. Mas pô, ele poderia muito bem ter me poupado da cena de vê-lo "naquele" estado. Duas vezes.

Por isso que eu falo sem piadas infames com a homografia do verbo falar, por favor: intimidade gera duas coisas que começam com F - filho e falta de respeito. Daqui a pouco ele está me chamando para filmar.

Nenhum comentário: