domingo, 29 de novembro de 2009

Shall we dance?

Por fazermos parte da comissão de formatura, vez ou outra ganhamos convites das empresas para irmos a outras festas de formatura. E como final e começo de ano são quando há a grande maioria dos bailes de formatura, estamos em um período de vacas gordas.

-- É porque eu não sei em que formatura eu vou, mas eu não queria ir sozinho, também, né? -- Alice e eu conversávamos por MSN.
-- Eu também nem imagino... [risos~]
-- Daí como eu sei que você é daqui da cidade, ficaria mais fácil você ir nas formaturas em janeiro. -- eu disse --. Eu ainda estou para decidir, porque eu já sei que vou ficar aqui em São Carlos em janeiro.
-- Ah, vamooss! -- [sim, ela digitou desse jeito.]
-- Então você me avisa quando decidir, please?
-- Beleza... vou dar uma olhada lá e te falo, ok?!
-- Ok.

Mas não respondeu.

-- Oi! Então, eu 'tava pensando... eu vou na formatura do dia 29 e 30 de janeiro. Vamos? -- eu disse, via orkut.
-- Vamoo! Por mim, pode ser, Gringo!! Beijooos -- [respondeu desse jeito mesmo.]

Eu e minhas metáforas...
É complicado para um homem aprender dança de salão, mais do que para a mulher. Porque ele precisa aprender a conduzi-la. Portanto, precisa aprender não só para ele, mas também para ela. Como, no entanto, o homem aprende a conduzir a mulher na dança? Outra pessoa pode até tentar ensinar, mas depende muito mais dele -- de sua presença, de sua imponência.

Shall we dance, Alice?


O comando da situação deve ser meu. Não vou errar de novo.
Pau na mesa.

Nenhum comentário: