quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Superego

É óbvio que eu tô me sentindo o pior dos filhos da puta por estar fazendo isso comigo mesmo e com ela. Tem nem que pensar. Se me consola ao saber que na verdade eu estou devolvendo os "insultos" que ela tem feito, em chamando de ingrato, egoísta? Não, é obvio que não me consola.
Vai parecer uma analogia sem pé nem cabeça, mas eu não sou dos que jogam papel no chão pra dar emprego pro gari. Eu não sou dos que fazem coisa errada só porque os outros fazem. Porém, estou sendo obrigado a fazer esse tipo de coisa pra não fazer coisa pior ainda: falar umas verdades bem espinhentas e dolorosas.

Resista. Faltam só alguns dias.
Não é assim que tem que ser, eu a estou enganando!
A solução alternativa, você bem sabe qual é, seu covarde!
Vá você então falar, então, fortão!
De qualquer jeito, ela vai jogar a culpa em você, você bem viu o nível de rancor da pessoa. Dois dias sem dar sinal e você é um ingrato. Três, você é um frio e egoísta, que não liga pros sentimentos dos outros. Quatro, então, você merecer arder no fogo da Santa Inquisição. Tudo isso porque você fica aí, bancando o bonzinho. Palmas, palmas! Alvíssaras à santidade incompreendida. Faça-me o favor! Não perca seu tempo se remoendo desse jeito. Tá no inferno, abraça o capeta.
NÃO! Não tem que ser assim!
Claro, claro, como se o que você está fazendo agora fosse muito digna de congratulação.
Cale a boca!
Não se esqueça que, nessa sua levada fingir que tem alguma coisa aí, VOCÊ está se enganando também.
Quer me deixar pior do que já estou? Eu sei disso, porra! Me dá uma ideia melhor, então. Sem ser essa aí que você tá pensando e que já me falou.
...
Aí, tá vendo? Fica quieto aí e não me incomoda mais. E tenho dito!

Nenhum comentário: