- Ô, Gringo, acho que daqui uns dias eu vou trocar seu treino - Alex*, o treinador da academia, me falava. Cara gigante, mesmo comparando com meus 1,85 m. - Desde que você entrou aqui, você já emagreceu muito.
- Sim, eu percebi isso. Mas era essa a minha intenção. Só tenho achado estranho é que eu voltei a pesar 90 kg desde janeiro, mesmo que meu treino seja misto. - divaguei.
- É, massa muscular magra "pesa mais" que gordura. Normal.
- Entendi. - de fato, eu sabia que engordado eu não tinha. - Mas o que você sugere?
- Acho que você devia fazer um treino de hipertrofia para começar a "encher" esse corpo aí.
Não!
Conforme eu já disse, não estou nem um pouco interessado em virar um marombado. Pô, eu sou um nerd qui parle français, que faz mestrado em engenharia e que frequenta aula de dança de salão! Isso realmente foge dos padrões, non?
Ninguém nunca viu um marombado dançando tango. Falaverdade, você também riu de imaginar a cena!
- Ah, tudo bem. Vou ter que fazer testes de carga, né? - concordei, mesmo não querendo. Não vou tentar convencer uma vítima do complexo de Adônis do contrário.
Pra que eu não vire um tórax e bíceps explodindo na camiseta, c'est simple: só eu não me suplementar com hiperproteicos ou hipercalóricos e o Alex não ficar sabendo disso, oras. De onde o corpo vai tirar "matéria-prima" se eu não fornecer?
Esse foi fácil de enganar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário