domingo, 18 de setembro de 2011

Longa história


[Leia este post primeiro.]

Mas daí ela, insistindo muito, me convida "pra ir comer um bolo na casa dela". Eu, acreditando que era só visitar mesmo, fui. Não porque queria, não porque estava com vontade.

Já viu, né.


Um sixty-nine, um squirt. Eu, dois; ela ficou me devendo três.

- Você foi na festa do Tusca? - meu colega de apartamento, que não é mais o Carlos*, me perguntou., logo que pisei em casa, às quatro da tarde do outro dia.
- Então... é... errr - respondi, com mais rangidos que uma porta enferrujada. - Não exatamente, mas é longa história.

E ficou por isso mesmo.
Eu tento, juro que falo pra mim mesmo: não quero, não dá, não tá certo isso! Mas a gente se encontra e tudo incendeia...

Longa história. Tão longa que eu não estou vendo o fim.

Nenhum comentário: