sábado, 12 de março de 2011

... e o eco

Pior do que gritar por aí aos sete ventos é escutar o eco, avisando que não adianta, eu não sou assim.
Pior do que ser assim, é saber que tudo isso é culpa minha, et de personne.
Pior do que saber qeu é culpa minha é se sentir completamente hopeless.

Nâo sei de onde eu tirei a ideia de gerico da última vez que eu escrevi aqui. Antes de começar a escrever este aqui, outro dia atrás, eu tava tentando me convencer de que essa preocupação com isso é coisa a toa. Que não tem como ninguém saber disso pra querer falar alguma coisa; ou, mesmo que soubessem, não teriam o direito de falar alguma coisa. Que eu estou bem assim, do jeito que estou (rá).

Mas não. Como não pensar nisso, se a grande maioria das músicas só fala nisso? Se todo mundo me perguntou onde eu ia passar o carnaval, e eu não sabia responder; enquanto todo mundo vai pra farra? Se todos, independentemente da proximidade ou da intimidade que têm comigo, ficam insinuando coisas?
Outro dia, meu padrinho teve a audácia de dizer o seguinte: "Agora que tá de Honda Fit, carrão, com certeza vai conseguir uma namorada". Sem comentários, né? Duas vezes: firstly, pela maria-gasolinice da frase e secondly, pela sem-noçãozice.

A questão toda é que eu nunca me senti tão solitário, ainda mais agora, depois que eu me formei.

Pior do que se sentir hopeless, é não ter nem ao menos a ousadia de fazer alguma coisa pra mudar.

Nenhum comentário: