quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O grito

Eu preciso parar com isso de ficar reclamando aqui. Não só pela inutilidade - ninguém lê mesmo... -, mas também pro meu próprio bem.
Mas eu posso fazer um último insight? Aliás, pra quem é que eu tô perguntando mesmo? Que anta...

Passar o meu aniversário num restaurante japonês com dois casais de amigos foi brochante. Tá, foi legal, matei a minha vontade de comer sushis e temakis e gyozas... saí de lá até sorrindo torto, saciado. Mas foi o vigésimo segundo niver lonely. A questão toda nem foi não estar com a chosen one, mas sim pensar na bevidade. É inevitável! É uma angústia tão grande que...

Porra, chega! Quantas vezes eu já falei disso aqui? Eu é que cansei de me ouvir.

Cansei de ser certinho. CAN-SEI. Vou tentar chegar na Lara ou na Alice, independentemente se elas estão namorando ou não. Vou viajar neste carnaval sem nem ao menos ter me programado, com amigos homens solteiros, pra gandaia. Não vou mais ficar no suquinho só porque eu vou dirigir.
Que se foda se o povo achar de eu ter despirocado! Eu quero mais é viver, e não ficar nessa prisãozinha de merda que é esse meu mimimi de sempre.

E quer saber de uma coisa? Vou deixar aqui uma promessa registrada, só pra eu me dar uma garantia de que eu não vou mais ficar de lengalenga mimimi: if I get laid before I am 25, I'll enter a zero-carb diet during the Lent after it occurs.

E tenho dito.

Nenhum comentário: